terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quase um ano se passou...

Levei um susto ao retornar ao meu blog e perceber que não postei nada nesse ano. Engraçado isso, a minha primeira postagem desse ano fazia uma proposta de mudança. Ao ler agora pude perceber que a proposta era principalmente pra mim.

Mudei tanto em um espaço de tempo tão curto. Mudei o corpo e a mente. Quando me perguntam o que aconteceu comigo ultimamente eu nem penso duas vezes pra responder: Peguei minha vida de volta!

Foi isso que aconteceu mesmo, tomei as rédeas. Resolvi ser quem realmente sou e não quem esperavam que eu fosse. Passei a me amar mais, fiz as pazes com o espelho, com as pessoas e com a vida.

Agora vou usar esse espaço pra dividir com outras pessoas tudo que aprendi e ainda estou aprendendo sobre ser uma mulher bem resolvida, rsrsrs.

Espero ter companhia nesse caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário