sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Secretaria de Educação reúne funcionários
- Secretária Magali Tayt-Sohn apresenta projetos e responde perguntas

Da Redação

Foto: Marcello Medeiros - O DIÁRIO
Secretária de Educação Magali Tayt-Sohn

Continuando sua meta de manter um diálogo franco e aberto com o funcionalismo da educação municipal, a Secretária Magali Tayt-Sohn promoveu nesta quarta-feira um encontro nos mesmos moldes do anterior, onde havia se apresentado para os professores da rede municipal de ensino. Desta vez, serventes e funcionários de apoio foram recebidos no teatro do Sesc Teresópolis, para apresentação de projetos, metas e esclarecimento de diversas dúvidas da categoria. 

Após se apresentar para os presentes, a Secretária Magali Tayt-Sohn, acompanhada de seu secretário administrativo, Professor Luiz Antônio e de sua assessora direta Professora Soraia, fez questão de apresentar os projetos em que sua equipe vem trabalhando e em uma conversa franca e direta, tocar em assuntos polêmicos para a categoria como a delicada situação dos dinamizadores deixada pela administração passada, horas extra, carga horária e salários. Abrindo espaço para perguntas e respondendo com franqueza e bom humor as dúvidas dos presentes, a Secretária de Educação foi diversas vezes interrompida pelos aplausos da platéia, que ao final da apresentação elogiou, em sua maioria, seu modo direto e claro de conversar com toda a categoria. 

Ao final, Magali reiterou que está apenas há 40 dias no cargo e são inúmeros os problemas a serem resolvidos na Educação de Teresópolis. Pediu um pouco de crédito para a resolução de algumas questões e prometeu tratar a todos com carinho e transparência - qualidades que ela e sua equipe já têm demonstrado neste início de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário